segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vamos cozinhar?

Mas antes de tudo....
...nesse primeiro post, preciso explicar algumas coisas....

No momento eu estou morando na Coreia do Sul e essas são minhas últimas semanas nesse país (da comida maravilhosa) e por isso decidi aprender a cozinhar alguns pratos da culinária coreana para eu poder fazer quando estiver no Brasil. Se você quer aprender a fazer alguns pratos famosos da cozinha coreana, os meus primeiros posts serão sobre isso. 

Mas se você quiser aprender a fazer outros tipos de comida vai ter que esperar um pouco, pois só quando eu estiver no Brasil é que vou começar a cozinhar comidas de lá. Ah, e tenho que deixar bem claro que sou mineira e por isso vou ensinar a fazer aquele pão de queijo e aquele frango com quiabo maravilhoso que só a comida mineira tem (e outros pratos mais, claro). Mas pra isso vocês vão ter que esperar mais um cadim, porque agora eu tenho que aproveitar meu tempo restante aqui na Coreia para aprender o máximo que puder de culinária coreana. Se você também quiser aprender, aproveite!!

Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, deixe nos comentários! :)

Um comentário: